terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Death Before Dishonor - Count Me In

(2007 - Boston, MA, E.U.A.)

PAULADA NAS IDEIAS!!! Aqui está simplesmente uma das bandas mais letais da nova geração, essa geração que vem incorporando cada vez mais o Metal em seu som, mas sem perder a influência do Hardcore clássico do Discharge, do Gorilla Biscuits, do Dead Kennedys e do NYHC, por exemplo.

O Death Before Dishonor vem de Boston e está mostrando o motivo de ser uma das bandas que mais têm crescido na cena Hardcore americana, suas influências não negam que o que podemos esperar aqui é coisa DA BOA, visto que "mamaram" em bandas como Agnostic Front, Madball, Blood For Blood e Suicidal Tendencies.

Aqui é aquele sonzão pesadão, com vocal bem gritado, pedal duplo, guitarra com groove e o caralho a 4, como a maioria das bandas vem fazendo hoje em dia. Mas, definitivamente, não é um som genérico, é absolutamente original, não é aquela mesma repetição de gritaria que encontramos na maioria dessas bandas do chamado "metalcore" (rótulo que eu odeio) por aí.

No mais, vale conferir faixas como "Count Me In", "Break Through It All", "See It Through" e o cover do Cock Sparrer "Boston Belongs To Me".

Download essencial para a sua discografia!

1. Intro
2. Count Me In
3. Nowhere To Turn
4. Break Through It All
5. Curl Up And Die
6. Behind Your Eyes
7. Fuck It All
8. See It Through
9. Nothing But Agony
10. Infected
11. Take Me Away
12. Still Standing
13. Boston Belongs To Me

Download

Nenhum comentário: