sábado, 11 de fevereiro de 2012

Discharge - Hear Nothing, See Nothing, Say Nothing

(1982 - Stoke, Inglaterra)

Os precursores do "D-Beat", os grandes revolucionários do Hardcore! Impossível começar um blog dedicado ao estilo sem um disco do Discharge!

Na minha opinião, eles são mais importantes, mais letais e mais influentes que o Dead Kennedys, e todos querem me matar por isso, mas é a verdade, manolos, eles são realmente os mais destruidores e TENSOS da história do HC!

"Hear Nothing, See Nothing, Say Nothing" é um dos maiores clássicos do estilo, com 14 músicas MATADORAS, que fazem pouco mais de 27 minutos de PURO ESTUPRO AUDITIVO. Sério, seus ouvidos CHORARÃO ao ouvir essa pedrada!!!

Aqui é o clássico "tupá-tupá", e os berros TENSOS, onde pouco se entende das letras. Som violentíssimo e clássico, e deixou um legado incrível que se estende até os dias de hoje, já que inúmeras bandas de Crustcore e Hardcore incorporaram o "D-Beat" ao seu som. Bandas tradicionalíssimas como Disfear, Ratos de Porão, Anti Cimex, The Varukers, Disclose e várias outras são exemplos fortíssimos de como é poderoso o legado dos caras. E sua influência transcende os limites do Hardcore e do Crust, já que bandas de Thrash Metal como Anthrax e Sepultura já fizeram covers, assim como bandas de Metal extremo, como Napalm Death e Carpathian Forest, que já deram roupagens novas às suas músicas.

No mais, o download é INDISPENSÁVEL.

1. Hear Nothing See Nothing Say Nothing
2. The Nightmare Continues
3. The Final Blood Bath
4. Protest and Survive
5. I Won't Subscribe
6. Drunk with Power
7. Meanwhile
8. A Hell on Earth
9. Cries of Help
10. The Possibility of Life's Destruction
11. Q: And Children? A: And Children
12. The Blood Runs Red
13. Free Speech for the Dumb
14. The End

Download

Um comentário:

Anônimo disse...

PORRA!
tupá tupá tupá tupá tupá...