sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tolerância Zero - Ninguém Presta

(2000 - Rapcore - São Paulo, Brasil)

Mais som brasileiro aqui no blog, e mais uma banda paulistana, que manda uma sonzeira completamente e absolutamente TENSA, que é basicamente o Rapcore no melhor sentido da palavra: letras rimadas, com guitarra completamente distorcida e uma influência de Metal um bocadinho distante.

"Ninguém Presta" foi o primeiro registro dos caras e conta com isso tudo aí que eu disse para vocês e tem as participações especialíssimas de caras como João Gordo, Andreas Kisser e dos rappers Ro$$i e Doze, do Pavilhão 9. Acho que só de falar isso já dá para sacar que a qualidade aqui é extrema, mas um disco não se faz apenas de participações especiais, e sim de PORRADA, e é isso mesmo o que você vai encontrar aqui, ao longo desses 32 minutos e 14 faixas, com músicas extremamente pesadas e letras cheias de atitude, que xingam a tudo e a todos. Aqui é um som cheio de ódio e desespero, para chocar e botar para ferrar com essa sociedade hipócrita na qual vivemos.

Aqui é estupro auditivo, esteja certo.

1. Ninguém Presta
2. Quem é normal
3. Bueiro do mundo
4. Azar
5. Porcúntroço
6. Magnata
7. Tiro na têmpora
8. Escrotidão
9. Poço
10. Peso do ódio
11. Morto
12. Lixo
13. Problema seu
14. Podridão

Download

Um comentário:

Cavera disse...

Caralho, que sonzera monstra, esse som "Ninguem Presta", eu escutei a muito tempo atras em um cd que dizia ser uma coletanea de sons que o Andreas Kisser curtia e só tinha punk extremo, e agora por acaso eu me debato com esse som, muito fera o bagulho.