domingo, 18 de março de 2012

Madball - Demonstrating My Style

(1996 - New York, E.U.A.)

Não sei como ainda não tinha postado Madball por aqui! Não sei MESMO! Estou até agora pensando como pude me esquecer dessa banda tão importante para o HC nos dias de hoje, além de ser uma das minhas "bandas do coração", curto demais o trabalho dos caras e sou fã de carteirinha!

Liderado pelo genial Freddy "Madball" Cricien, os caras são autores de discos importantíssimos, como "Set It Off", "Droppin' Many Suckers", "Hold It Down" e este, "Demonstrating My Style", que julgo ser o melhor dos caras, justamente por ser o meu favorito deles. Na minha opinião, aqui temos as melhores músicas do Madball, como os clássicos modernos "Pride (Times Are Changing)" e "Nuestra Familia", mas também temos pedradas de alto nível como "Live Or Die", "Streets Of Hate", "True To The Game", a incrível "Ball Of Destruction", que fecha o disco e a paulada de 6 segundos "Hardcore Still Lives".

Bem, enquanto me redimo pelo meu erro, vocês vão baixando e quebrando tudo por aí! E se você não conhece, já passou da hora, meu caro!!!

1. Demonstrating My Style
2. Unity
3. Live Or Die
4. Pride(Times Are Changing)
5. Streets Of Hate
6. Back Of The Bus
7. Hardcore Still Lives!
8. Nuestra Familia
9. 5-0
10. Addict
11. True To The Game
12. Godfather
13. In Memory Of
14. Ball Of Destruction

Download


Um comentário:

Unknown disse...

Madball rula! Só ouvi o Set It Off dos caras, baixando esse.