quarta-feira, 14 de março de 2012

Superjoint Ritual - Live At CBGB's

(2004 - HC & Sludge Metal - New Orleans, Louisiana, E.U.A.)

Uma das melhores bandas do legendário Phil Anselmo, após a sua saída do Pantera, sem dúvidas é o Superjoint Ritual, que manda um som meio "Panterístico", mas com toda uma influência Hardcore, que, sem dúvidas, deixou o som mais brutal e intenso.

E nesse registro temos um show sensacional: os caras tocando no legendário CBGB's, onde praticamente todas as bandas de HC com alguma relevância tocaram. E a parada aqui é brutal. Eu tenho a patifaria em vídeo, é uma loucura só, todas as músicas tocadas com extrema perfeição, o vocal inconfundível de Phil Anselmo mais calibrado do que nunca e todo mundo chapando no álcool lindamente, o que deixa tudo mais brutal e insano!

Não gosto de fazer destaques em registros ao vivo, mas as performances de "Fuck Your Enemy", "The Alcoholik" e "Stealing A Page Or Two From Armed And Radical Pagans" merecem toda a atenção! Download já!

1. Antifaith
2. Fuck Your Enemy
3. The Introvert
4. Personal Insult
5. The Destruction of A Person
6. Permanently
7. The Alcoholik
8. Waiting For the Turning Point
9. One Song / Ozena
10. Stealing A Page Or Two From Armed and Radical Pagans

Download

3 comentários:

Unknown disse...

SUPERJOINT RITUAL É FODA!!!

Caverox disse...

Esse show é violento, o mosh rola solto, coisa linda.

wolffpunk disse...

Puta sonzeira!!!
Esse eu tenho original!!!
Hahahahaha...
Acho q já disse isso lá no 51...
Hahahahaha...