sábado, 18 de fevereiro de 2012

Biohazard - Mata Leão

Link
(1996 - Rapcore - Brooklyn, NY, E.U.A.)

Satisfeitos com o Carnaval, ou vocês são iguais a mim, que também odeiam essa joça? Se a resposta for sim, e vocês estiverem com a mesma vontade que eu estou de quebrar tudo e mandar tudo para a casa do cacete, agora trago-lhes um prato cheio: BIOHAZARD!!!

Claro que "Urban Discipline" é um clássico do NYHC e dispensa comentários, mas, na minha opinião, "Mata Leão" é o melhor disco dos caras e traz aquela velha fórmula: Hardcore cheio de influências de Rap, onde temos aquele instrumentalzão rápido e direto, com letras feitas na base da rima. Realmente parece que ouvimos um Rap distorcido, ou um Hardcore rimado, como queira entender o som dos caras. Eu só sei que aqui é tudo muito rápido e cheio de atitude. Com certeza serão os 38 minutos mais ferrados de suas vidas, meus caros!

Como curiosidade, o nome do disco foi retirado do golpe de Jiu-Jitsu, que todos conhecem.

No mais, garanto a vocês, caros irmãos, que aqui é pedrada tensa para você espantar qualquer folião maldito que queira te levar para seguir algum bloco. Não se esqueça, seu bloco é o BLOCO DO HARDCORE!!!

1. Authority
2. These Eyes (Have Seen)
3. Stigmatized
4. Control
5. Cleansing
6. Competition
7. Modern Democracy
8. Better Days
9. Gravity
10. A Lot to Learn
11. Waiting to Die
12. A Way
13. True Strengths
14. Thorn
15. In Vain

Download

Um comentário:

Unknown disse...

Baixando pra ver qual é a da parada.